SEJAM BEM-VINDOS!!

O blog do NPJ tem a finalidade de auxiliar na comunicação e informação dos acadêmicos de Direito da Faculdade SEAMA, em especial àqueles que já estão na fase de estágio. Leia e releia com atenção os avisos aqui anunciados e contate-nos em caso de dúvidas. Estamos aqui para lhe ajudar! Seja bem-vindo!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MP COMUNITÁRIO - dia 09/10/2010

Prezados acadêmicos,

Dia 09/10/2010, participaremos da Ação Social MP Comunitário, das 8h às 13h, na Escola Estadual Prof. Antônio Messias Gonçalves da Silva (Av. Dom José Maritano, nº 622, Bairro Zerão).

Quem precisa de horas e desejar participar, por gentileza, fazer contato comigo até dia 06/10 (quarta-feira).

Quem desejar realizar outra atividade, além do atendimento jurídico (como uma palestra ou prestando orientação sobre determinado assunto, por exemplo), seria interessante para motivarmos os atendimentos do Curso.

Aguardo contato.

Grata.


GABRIELA SCHEIBE
Coordenadora do NPJ

Um comentário:

  1. essa ação vai ser pra todas as turmas? pq fui me inscrever nas ações passadas ficaram de me ligar e qndo vir a lista so era a turma do 10 semestre q tava participando e estou mto precisando de horas aguardo resposta

    ResponderExcluir

  © Criado Todos os Direitos Reservados por Ingrid da Silva Pinto em 02/02/2010

Back to TOP