SEJAM BEM-VINDOS!!

O blog do NPJ tem a finalidade de auxiliar na comunicação e informação dos acadêmicos de Direito da Faculdade SEAMA, em especial àqueles que já estão na fase de estágio. Leia e releia com atenção os avisos aqui anunciados e contate-nos em caso de dúvidas. Estamos aqui para lhe ajudar! Seja bem-vindo!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Acadêmicos que participaram da Ação Social do dia 17/04


Prezados acadêmicos!

Faço questão em postar esta foto dos acadêmicos que se fizeram presentes na última ação social realizada, no dia 17/04/2010, na Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra.
Apenas 5 dos 16 acadêmicos sorteados para participarem da ação compareceram.
É relevante salientar que as oportunidades de estágio, bem como as açõe sociais sempre são divulgadas nos blogs do NPJ e do Direito, porém, infelizmente, há interesse de poucos acadêmicos.
Lembrando a todos que é essencial que os alunos participem dos eventos da Faculdade, pois há exigência mínima para as horas complementares do curso, sendo esta uma exigência do Ministério da Educação (MEC) a TODAS as Faculdade e Universidades do Brasil.
Estamos aqui divulgando sempre as oportunidades, e cabe ao acadêmico o interesse em preencher suas horas e atividades.
Esperamos contar com o apoio e colaboração de todos na próxima ação, e que todos participem.
Por fim, agradecemos a colaboração dos acadêmicos presentes na ação, lembrando que o certificado dos participantes estará disponível na CAA a partir da semana que vem.

Grata pela compreensão.


Gabriela Scheibe
Coordenadora do NPJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © Criado Todos os Direitos Reservados por Ingrid da Silva Pinto em 02/02/2010

Back to TOP